Eadfox

6 melhores plugins de membros para WordPress

Você está procurando construir um site de assinatura ou membros? Quer saber qual é o melhor plugins de membros para WordPress? Escolher o plugin de membros correto é crucial para o seu negócio, porque uma plataforma melhor significa mais oportunidades de crescimento. Neste artigo, compararemos os 6 melhores plugins de membros para WordPress grátis para você criar facilmente sites pagos de membros.

O que procurar em um plugins de membros para WordPress?

Existem muitos plugins de membros para WordPress, mas nem todos eles possuem recursos específicos que você pode precisar para criar seu site de membros.

Alguns deles são bons para vender assinaturas em um único nível, enquanto outros oferecem níveis de associação e recursos de gerenciamento de assinaturas mais diversificados.

Alguns plugins oferecem o recurso de conteúdo controlado e básico que permite liberar lentamente novos conteúdos para um usuário. Enquanto outros estão restritos a apenas oferecer conteúdo oculto.

APRENDA SEO WEBINAR GRATUITO

Quer aumentar em até 10x os acessos do seu site?

Aprenda com o SEO Comprovado como rankear suas páginas nas 3 primeiras posições do Google, sem gastar com anúncios e sem conhecimento técnico:

ASSISTIR WEBINAR GRÁTIS AGORA

Você também precisará descobrir quais gateways de pagamento você usará. Você quer aceitar apenas cartões de crédito, PayPal ou ambos? Seu plugin de associação deve ter suporte para seus gateways de pagamento preferenciais, seja interno ou por meio de um add-on.

Dito isto, vamos ver o que você precisa para iniciar um site de membros WordPress.

1. MemberPress

MemberPress

O MemberPress é um dos mais populares plugins para membros do WordPress. É também o mais fácil de usar e o mais robusto quando se trata de recursos.

Vantagens

  • Fácil de configurar – O MemberPress simplifica a configuração de um site de membros com o WordPress. Ele pode configurar automaticamente as páginas de preços, login, conta e agradecimento para seus usuários. A adição de planos de adesão também é muito simples de configurar.
  • Content Access Control – O MemberPress vem com controle de acesso poderoso, que permite restringir o acesso a qualquer conteúdo, incluindo publicações, páginas, categorias, tags, arquivos etc.
  • Conteúdo Gotejamento – O controle de conteúdo permite que você mostre conteúdo restrito aos membros depois de um certo tempo. Este é um recurso muito útil para a venda de cursos online ou materiais didáticos.
  • Integrações – O MemberPress integra-se aos serviços de e-mail AWeber, MailChimp, GetResponse e MadMimi. Ele também se integra ao Amazon Web Services e ao BluBrry para hospedagem de podcast.
  • Gateways de pagamento – o MemberPress vem com suporte integrado para gateways de pagamento do PayPal e Stripe. O plano de desenvolvedor também adiciona suporte ao Authorize.net.

Desvantagens

  • Opções de pagamento limitadas – O MemberPress suporta apenas os três gateways de pagamento mais populares. Isso seria um problema para os proprietários de sites que vivem em países não suportados por esses gateways de pagamento.
  • Integrações limitadas – Embora o plugin tenha suporte suficiente para que os serviços populares executem um site de membros de maneira eficiente, ele ainda não possui integrações com alguns outros serviços populares. O plugin é facilmente extensível, e você pode pagar alguém para integrar um serviço de terceiros que você gostaria de usar.

Achamos que o MemberPress é o plugin de membros do WordPress mais fácil para iniciantes usarem. É rápido para configurar com diversas de opções poderosas.

Download e mais informações

2. LearnDash

LearnDash

LearnDash é um super flexível e extremamente fácil de usar. Trata-se de um plugin WordPress LMS, ou seja, com foco em instituições de ensino. Ele vem com módulos de adesão avançados e toneladas de integrações.

Vantagens

  • Fácil de configurar – LearnDash é muito fácil de configurar e adicionar conteúdo a ele é muito mais simples. Ele também vem com ferramentas avançadas para organizar facilmente o conteúdo da sua associação em níveis, grupos, etc.
  • Restrições de conteúdo – O LearnDash permite ocultar facilmente qualquer conteúdo e restringi-lo a diferentes grupos de associação.
  • Venda de cursos – LearnDash permite que você crie e venda facilmente cursos online. Ele possui módulos avançados que permitem gerenciar melhor o material de aprendizado.
  • Conteúdo controlado – Ele vem com um poderoso recurso de conteúdo de controle que permite distribuir conteúdo para os usuários em intervalos regulares ou após a conclusão dos níveis.
  • Recursos da comunidade incorporados – Ele vem com ferramentas para criar sites de participação altamente envolventes com questionários, fóruns específicos de cursos, certificados, perfis de usuário, etc.
  • Integrações e Pagamentos – O LearnDash oferece um incrível conjunto de integrações e gateways de pagamento. Você pode até mesmo conectá-lo ao MemberPress, WooCommerce, bbPress, Slack , etc.

Desvantagens

  • Não possui alguns recursos de associação – Se você está tentando criar um site de membros sem vender cursos, alguns dos recursos do LearnDash podem não ser úteis para você.

Conclusão

LearnDash é a solução perfeita se você quiser vender cursos on-line em um site de inscrição/assinatura paga. Seu extenso conjunto de complementos e integrações permite que você construa uma plataforma altamente envolvente.

Download e mais informações

3. Teachable

Teachable

Teachable é um construtor de cursos on-line com tudo incluído. Embala site de membros, LMS, fórum de discussão, e-mail marketing e analytics tudo em um painel.

Vantagens

  • Fácil de usar – O Teachable é fácil de configurar e não requer nenhuma habilidade técnica. A criação de conteúdo de associação é fácil e inclui ferramentas internas para criar e enviar vídeos, texto, PDF e muito mais rapidamente.
  • Conteúdo controlado – Inclui o recurso de controle de conteúdo flexível, que permite a implantação de conteúdo com base no progresso ou nível de assinatura de um usuário.
  • Recursos – Oferece fóruns de discussão, testes, formulários de contato, certificados e outros recursos para impulsionar o envolvimento do usuário e criar poderosas comunidades on-line.

Desvantagens

  • Não é um Plugin WordPress – Teachable não está disponível como um plugin para WordPress. Em vez disso, você pode integrá-lo ao seu site WordPress adicionando links ou um subdomínio.
  • Mais caro – Teachable é mais caro do que outros plugins de membros do WordPress.

Download e mais informações

4. Restrict Content Pro

Restrict Content Pro

Restrict Content Pro é um candidato poderoso para o título do melhor plugin de membros para o WordPress. Ele é criado pela mesma equipe que está por trás dos populares plugins Easy Digital Downloads e AffiliateWP .

Vantagens

  • Fácil de usar – O recurso PRO de restrição integra-se perfeitamente com a interface do usuário do WordPress. Isso permite que você descubra facilmente como usá-lo.
  • Integrações integradas – Diferentemente de outros plugins de membros, o Restrict Content Pro vem com integrações padrões no sistema, enquanto que outros plugins concorrentes oferecem como complementos pagos. Tem Stripe, PayPal, MailChimp, MailPoet, gerenciador de e-mail, exportação de CSV e muitos outros recursos.
  • Gateways de pagamento – Stripe, PayPal e Braintree vêm como add-ons gratuitos. Outros gateways de pagamento suportados incluem o 2Checkout, o PayPal Website Payments Pro, o PayPal Express e o Stripe Checkout.
  • Funciona com Easy Digital Downloads – Se você estiver executando o Easy Digital Downloads para vender produtos digitais como eBooks ou áudios, o Restrict Content Pro é o complemento perfeito para isso.
  • Excelente suporte – Existe extensa documentação gratuita disponível para todos os usuários. Você também recebe suporte profissional por e-mail com tempos de resposta muito rápidos.

Desvantagens

  • Menos integrações – Ele tem menos integrações com serviços de terceiros, como provedores de serviços de e-mail, do que alguns outros plugins nessa lista.

Conclusão

Encontramos o Restrict Content Pro como um dos plugins de membros mais fáceis de usar. Também bastante amigável e vem com um grande conjunto de recursos que são perfeitos para todos os tipos de sites de membros.

Download e mais informações

5. S2Member

S2Member

O S2Member é um popular plugin grátis para membros do WordPress com a versão premium disponível também. Já existe há algum tempo e tem uma base de usuários dedicada.

Vantagens

  • Free Base Plugin – O plugin base s2Member é gratuito. Qualquer um pode baixar e experimentá-lo. É limitado em termos de recursos e suporte, mas oferece um bom ponto de partida.
  • Content Dripping – S2Member Pro vem com recurso de controle de conteúdo.
  • Gateways de pagamento – A versão gratuita suporta o PayPal. Já a versão Pro do plugin suporta Stripe e Authorize.net também.
  • Integrações – Funciona com MailChimp , bbPress e BuddyPress.
  • Documentação e Suporte – O S2Member possui uma extensa documentação disponível para todos. Usuários Pro também recebem suporte por email.

Desvantagens

  • Não é muito amigável – Achamos o s2Member um pouco mais difícil de usar do que outros plugins de membros desta lista.
  • Limitações da versão gratuita – A versão gratuita só suporta o PayPal, limita a apenas 4 níveis de associação e não possui recurso de controle de conteúdo.

Download e mais informações

6. Magic Members

Magic Members

 

Magic Members  é um dos melhores plugins de membros para WordPress. Sim, tem lá alguns defeitos, mas o plugin é bastante popular e possui infinitas qualidades.

Então, quais são seus defeitos?  A interface parece ter sido transportada aqui a partir dos anos 90. Mas se você conseguir passar trabalhando em uma interface feia simples, o resto dos recursos é são legais e úteis.

Primeiramente, você pode criar níveis de associação ilimitados com diferentes opções de avaliação e preços. E você pode gerenciar todos os seus membros em um painel útil.

Quanto à restrição de conteúdo, você pode optar por restringir categorias inteiras, postagens / páginas individuais ou usar códigos de acesso para restringir apenas partes específicas de seu conteúdo. E se você quiser liberar seu conteúdo em um cronograma de controle de entrega, isso é bem simples.

Outra coisa bacana sobre Magic Members é que ele tem um recurso de “pagamento por post”. Então, ao invés de vender exclusivamente associações, você também pode vender post / páginas individuais. E você pode escolher quantas visualizações estão incluídas no preço. Então, se você quiser, poderá cobrar por visualização individualmente por usuário. Incrível, não?

Magic Members também inclui outro recurso interessante:

Um gerenciador de downloads. Com ele, você pode impedir que usuários não autorizados façam download de arquivos em seu site. E Magic Members também inclui um recurso para impedir que várias pessoas façam login na mesma conta. Importante demais!

Quando se trata de integrações, você encontrará a maioria dos serviços que você deseja. Magic Members integra-se com um grande número de gateways de pagamento e possui uma robusta lista de integração com serviços de e-mail marketing.

O Magic Members oferece uma avaliação gratuita de 7 dias para que você possa brincar com ele em seu site sem arriscar seu dinheiro.

Download e mais informações

Siga-nos

Siga o Eadfox nas redes sociais e mantenha-se informado sobre novos recursos.

Newsletter

Cadastre seu melhor e-mail para receber conteúdos exclusivos do site.

Obrigado! Seu E-Mail foi cadastrado com sucesso.